top of page
Fique a Par:

Rascunhos

Divagando aqui sobre como poderia escrever...

Abro o bloco de notas pela milionésima vez

Não sei nem por onde começar

Tantos pensamentos e emoções

Preciso tentar organizar minhas ideias


Senha >Notas >Rascunhos >Data >Digitando...


Deus me livre você poder olhar meus rascunhos

Seria como mostrar meus pensamentos e medos mais profundos

Seria revelar o quanto na verdade sou vulnerável

Seria expor o quanto tenho andado miserável.


No entanto quem sabe assim você entendesse

tudo aquilo que não consegui dizer

Quem sabe assim você finalmente compreendesse

minhas cicatrizes e angústias e os erros que elas me fizeram cometer


Se pudesses ver-te com meus olhos

Nunca mais inseguro ficaria

Provavelmente nos meus braços ainda estaria

e não somente nas minhas lembranças


Mas por mais que eu tente ser franca

as palavras me travam na garganta

O que de nada me adianta

A não ser me causar aflição


A ironia é que fiquei com tanto medo de te perder

de te amar e nunca te ter

que fiquei sem saber como proceder

e fiz tudo do jeito errado


A ironia é que quis cuidar das tuas feridas

mas acabei reabrindo as minhas

e assim causando tua partida


O que era leve e lindo

acabou se tornando um tormento

começou a me corroer por dentro

até eu não saber mais lidar com o sofrimento


Quisera eu não ter errado

não ter te magoado

Quem sabe assim

você ainda estivesse ao meu lado.




bottom of page