top of page
Fique a Par:

Confissões de uma noite de verão

Cinco. Dez. Quinze minutos. Uma. Duas. Três reviradas na cama. Mais uma hora passa e não consigo dormir. Cada segundo uma eternidade. Centenas de lembranças. Lembranças... Estranho como pequenas coisas podem ser tão importantes para uns e tão insignificantes para outros.


1. Seu perfume

2. Seu senso de humor

3. Seu abraço

4.Sua sinceridade

5.O fato de não levar a vida tão a sério

6.Quando me faz rir

7. O jeito fofo que me olha às vezes

8. A barba mal feita

7.Maldito sorriso malicioso

6.Lerdo

5. Me deixa louca

4.É dramático

3. Fala coisas sem pensar se vai magoar os outros

2. Não toma iniciativa

1. Me faz acreditar em coisas nas quais eu não devia acreditar

Droga! Me viro mais uma vez na cama. Desisto! Pego meu telefone. Playlists. Modo aleatório. De que adianta? Nada faz sentido. Nada impede meu cérebro de voltar nas mesmas questões. Mas e se...? Mas e se nada! Suposições não levam a lugar algum. O que me resta então? Um turbilhão de palavras não ditas que me consomem a todo momento. Será que só eu vejo? Será que só eu sinto? Quando isso vai acabar? E se eu tivesse dito?

Azar! Uma hora acaba. Uma hora cansa. Uma hora um sorriso diferente causa borboletas na gente. Até lá, só me resta dizer adeus e desejar que cada um de nós tenha paz!

Sinceramente,

Alguém (ou ninguém, como quiser).


bottom of page