top of page
Fique a Par:

Covers feitos por famosos que são viciantes

Não sei vocês, mas amo ouvir os cantores que eu curto em versões ao vivo, principalmente quando eles se permitem "sair do script" e improvisam. Gosto ainda mais quando as músicas que eu gosto são cantadas por cantores que eu admiro, me deixa animada e por vezes eu acabo viciando legal nas novas versões, principalmente quando essa nova versão tem uma pegada bem pessoal do novo interprete.

Segue então alguns dos covers mais viciantes...

1.Miley Cyrus- Summertime Sadness (Lana Del Rey)

Sempre que a Miley solta ao voz, ao invés de ficar fazendo twerk, ela impressiona. Canta muito!

2. Fifth Harmony - Ex's & Oh's (Elle King cover)

É muito girl power!

3. Ludmilla-Halo (Beyonce)

Vai uma brasileira ai!Que voz hein!

4. 5 seconds of summer - forever (chris brown cover)

Esse é bem velhinho, mas os garotos são tão fofos que da vontade de ver trezentas vezes.

5. Demi Lovato - How To Love (Lil Wayne cover)

Dona da voz e do meu <3

6. Pia Mia- Hold On, We’re Going Home (Drake Cover)

A Pia canta pra caramba, vale a pena conferir a versão gravada desse cover ou ainda ela cantando Love yourself do Justin Bieber.

7. Selena Gomez- Birthday Cake (Rihanna)

Sedução Gomez na área. Já aproveita e assiste ela cantando Work da Iggy Azalea, que é top também ;)

8. Justin Bieber - Fast Car (Tracy Chapman cover)

<3

9. Hozier - Problem (Ariana Grande cover)

Bem diferente do jeito meigo da Ari.

10. Shawn Mendes - "Drag Me Down" (One Direction Cover)

Casa comigo fofo?

E essa voz rouquinha <3

BÔNUS: work/ energy mash up by Camila cabello

A Camila tem muita personalidade e mostra isso quando canta, assim como nesse mash up maravilhoso!

Vale a pena, também, ficar ligado no canal do Youtube da BBC Radio 1, lá tem sempre vídeos novos dos artistas cantando seus sucessos e os sucessos de outros artistas. Tri afude!!!

Beijos de luz!


bottom of page