top of page
Fique a Par:

Meu Romeu


“[...]

Preciso disso como preciso de ar. Estou me afogando sem você.Por favor.

Por favor.

Mais cedo, eu estava sentado num banco às margens do Tibre, e havia toda essa gente, segurando as mãos e se beijando. Felizes e apaixonados.

Eles fazem parecer tão fácil. Como se dar o coração a alguém não fosse a coisa mais assustadora do mundo.

Ainda não entendo isso.

Eles não entendem o poder que estão dando à outra pessoa? A futura dominação absoluta se formando?

Não entendem o quanto vai doer quando tudo der errado? E, sejamos realistas, noventa por cento dos casais não vão estar juntos daqui a um ano. Nem daqui a seis meses.

E ainda assim, estão se abraçando, beijando, completamente alheios à dor que está chegando.

Estão despreocupados e confiantes.

Sempre lutei para ser assim.

Foi quase impossível desligar a bomba-relógio que gritava dentro de mim diariamente sobre todas as formas com que você poderia me magoar.

[...]

A coisa é que, por baixo de toda a merda que me fez afastar você, havia partes minhas que se prenderam a você quando fui embora. E agora, sem você, luto para continuar vivendo.

Passo as noites acordado, pensando que eu tive minha chance de me entregar e ser bom, e estraguei tudo.

Por favor, me diga que vou ter outra chance. Não me diga que vou ter de viver assim agora.

Não consigo. Viver sem você é difícil demais.

Sinto tanta saudade que dói.”

Ethan

Meu Romeu, Leisa Rayven



bottom of page